sábado, 26 de setembro de 2015

Ansioso por Hoje



                                                                                                               No dia, 26/09/2015 (Sábado)
                             
   Bom, dia..   
   Hoje é um dia mais feliz da minha vida. Hoje eu irei encontra com o Jânio e vamos sair com a galera toda. 
   Vamos curte a nossa noitada e vou aproveitar e matar a saudades que tenho dele. Deste da última vez que eu o ví  foi na segunda (21/09), que ele foi pra conversa e almoçar comigo. Eu gosto quando ele vai por casa, porque assim eu me sinto tão feliz e a minha semana começa bem com ele.
   Eu espero que nesta noite seja maravilhosa como as outras. Vou matar a saudades também das meninas a Luana,Lary,Karine e talvez que a Ruth vá e espero que a Selene também vá junto com a gente, assim eu e a Selene colocaremos os papos em dias e contando as nossas novidades de loucuras que fizemos separados.
   Não acredito que já se faz mais de 1 mês e poucos dias, que eu conheço o Jânio e a Lary. O tempo passa rápido e eu nem percebi isto.rsrsrsr... Não acredito que nesses dias eu fiquei assim mexido por ele, não acredito que naquele momento que eu o ví estariamos desse jeito.. O tempo passa rápido demais e ainda mesmo assim fico assim por ele...
   Tudo que eu queria é encontra uma pessoa que eu possa esquece-lo e está ao lado da pessoa que possa gostar. Não vou dizer que eu estou apaixonado pelo o Jânio, mais eu estou mexido por ele ou gosto dele, sei lá. Sei que é complicado eu poder entender esse tipo de sentimento que eu tenho, porque já se passaram 2 anos e parece que não sei o que tipo de sentimento eu sinto por alguém. Não consigo entender nada o que o meu coração e a razão dizem pra mim, porque eles pedem uma coisa e o outro fala ao contrario, não consigo decidir isto..
   Mas e sei de uma coisa, eu vou aproveita nesta noite com a galera..
   Amanhã (Domingo, 27/09) também vai ser ótimo pra nós. A Lua de Sangue. Uma Lua perfeita pra ser vista no praia e depois fazer um pedido através dela. Os Bruxos vão se reúnir e fazerem rituais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário